Clique & Retire (Brasília/DF)

INFORMAÇÕES GERAIS

  • A modalidade Clique & Retire é válida para um grupo específico de público da Piguitars, pois as entregas são realizadas APENAS para os nossos clientes de Brasília/DF (ou que estejam na cidade), onde está localizada a nossa sede e ponto de retirada dos produtos.
  • O prazo para retirada do produto varia de acordo com a disponibilidade do estoque no momento da finalização da compra no site e, por essa razão, é necessário o contato pelo nosso número WhatsApp para a confirmação da liberação de retirada do pedido.

IMPORTANTE: Entre em contato ANTES de se dirigir ao local de entrega. Por isso, anote o nosso número WhatsApp (61) 9 8125-4258

  • O prazo de retirada inicia-se após a aprovação do pagamento pela Piguitars e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada ou pelo nosso WhatsApp

Obs.: Dependendo do banco e tipo de cartão utilizado no ato da compra, o cliente pode receber um SMS do banco com a informação de que foi realizado uma compra em nosso site. Somente após liberação e confirmação dos dados pela nossa área de pagamentos a compra será efetivada com o banco. Desta forma o cliente deve aguardar o e-mail de aprovação de pagamento e liberação de retirada por parte da Piguitars.

  • O produto somente será entregue no horário marcado via WhatsApp e após o recebimento da confirmação de que o pedido está disponível para retirada.
  • O prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 até (um) dia útil, a depender da agenda de retirada de pedidos. Neste caso, entre em contato conosco pelo WhatsApp para reagendar a retirada do seu pedido.
  • É imprescindível que as informações do cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

SOBRE A RETIRADA

  • A data de disponibilidade para retirada é uma previsão, podendo ser alterada, caso ocorra algum problema com o sistema de emissão de notas e liberação do pedido.
  • É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada, portanto verifique o horário de agendamento pelo nosso WhatsApp.
  • O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 10 dias corridos.

IMPORTANTE: O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após a confirmação do pagamento e recebimento do e-mail com a confirmação de que o pedido está disponível para retirada, caso o pedido não seja retirado no prazo informado acima, será automaticamente cancelado e será gerado um vale no valor da compra ou a restituição conforme meio de pagamento efetuado.

  • A retirada do produto em mãos, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente.
  • O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

PARA RETIRADA DO PEDIDO O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR:

  • PESSOA FÍSICA:
    • Documento de identidade oficial com foto

Número do Pedido ou CPF do titular da compra

IMPORTANTE: Em caso de imprevistos ou solicitação de retirada por outra pessoa, entre em contato via WhatsApp para informar quem será a pessoa responsável pela retirada.

    • NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
      • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto

ATENÇÃO: O documento deverá ser do terceiro que foi indicado pelo titular da compra.

      • Número do Pedido ou CPF do titular da compra.

 

  • PESSOA JURÍDICA:
    • Cópia do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa.
    • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).
    • NO CASO DE RETIRADA POR UM TERCEIRO, SERÁ NECESSÁRIO APRESENTAR:
      • Cópia do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa.
      • Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

ATENÇÃO: Neste caso toda pessoa que não for o representante legal será o terceiro, o documento deverá ser do terceiro que foi indicado pelo titular da compra.

  • ATENÇÃO: Em caso de não apresentação dos documentos descritos no ato da retirada, o cliente ou o terceiro poderá ter a retirada do produto negada. Se os documentos solicitados não forem apresentados dentro do prazo informado para retirada (dez dias, a contar da data do recebimento do e-mail que o produto está disponível para retirada), o pedido será cancelado e o valor será estornado de acordo com meio de pagamento

 

SOBRE TROCA OU CANCELAMENTO DE PRODUTOS RETIRADOS PRESENCIALMENTE

  • No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site piguitars.com.br.
  • Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada e o produto deverá ser devolvido no local de retirada do produto.
  • Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
  • Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
    1. substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site
    2. restituição dos valores pagos pelo cliente
    3. abatimento proporcional do preço

A Piguitars se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Em caso de dúvidas entre SEMPRE em contato conosco: (61) 98125-4258.