Contato & Suporte

FALE CONOSCO

Entre em contato para informações, dúvidas e sugestões. Aproveite para conhecer melhor nossos produtos.

[formidable id=”2″]

Localização

Estamos localizado bem no centro da capital do país.

Brasília / Distritro Federal

E-mail

Dúvidas ou para maiores informações mande um email para:

Trocas e Devoluções

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, deve-se respeitar as seguintes condições:

  • O prazo para Trocas e/ou Devoluções da sua compra pelo site, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar de seu recebimento do produto;
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação da embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;
  • Problemas ocorridos com os produtos , devido a falha de mal uso, não serão cobertos pela garantia e não serão aceitos para devolução;

Se o seu produto estiver de acordo com as informações descritas acima, cadastre sua devolução na Central de Atendimento PIGUITARS.

A PIGUITARS providenciará o estorno do valor pago, o seu cartão de crédito ou na sua conta bancária. Neste caso serão observadas as condições a seguir para troca ao consumidor do preço e frete pagos:

Reembolso

Pagamentos efetuados por boleto bancário ou transferência eletrônica: a restituição do valor será exclusivamente feita mediante depósito em conta-corrente de titularidade do consumidor, nos prazos mínimo de 5 (cinco) dias úteis e máximo de 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto pela PIGUITARS. Não serão feitas restituições mediante depósito em conta-corrente de titularidade de terceiros.

Para pagamento efetuado através de cartão de crédito: a PIGUITARS solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto devolvido. Caso já tenha sido efetuado o pagamento pelo consumidor, a restituição do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes à fatura referente à compra do produto devolvido por motivo de desistência, cabendo à PIGUITARS solicitar a restituição à administradora do cartão de crédito no mesmo prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto.

Irregularidade no recebimento do Produto

A PIGUITARS cuida de todos os detalhes para enviar a você um produto de extrema qualidade e em perfeito estado. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado ou produto avariado), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com a Central de Atendimento PIGUITARS.

Informações importantes

  • Para efetivação da troca o produto deverá ser enviado completo;
  • Caso não seja identificado defeito ou não esteja completo o produto será reenviado ao cliente;
  • Instalação: Os produtos devem ser instalados por profissionais especializados para não ocorrer problemas de falha;

Caso o produto esteja indisponível para reposição, a PIGUITARS adotará uma das seguintes alternativas:

  1. Troca do produto por outro de valor equivalente;
  2. Restituição ao consumidor do preço pagos observadas as condições constantes no item Informações sobre trocas, devoluções e desistência de compra;

3) Frete:

  • Em caso de avaria do produto, A PIGUITARS cobrirá os custo de frete para a devolução de seu produto;
  • Em caso de devolução por arrependimento da compra, A PIGUITARS não é responsável pelos custos de frete.