Formas de pagamento

A Piguitars trabalha com várias empresas especializadas em pagamentos para te oferecer as melhores opções com agilidade e segurança. Verifique em nossa lista abaixo e escolha a forma de pagamento que mais lhe agrada:

Cielo

Nosso objetivo é facilitar sua compra e passar toda segurança e confiança na hora de fazer o seu pedido online. Aqui você pode pagar usando os seguintes cartões: VISA, MASTERCARD, ELO, AMEX, DINERS e JCB. A transação é feita diretamente no no gateway de pagamento do operador para que você tenha total confiança ao fornecer seus dados.

Cartão de Crédito

Compre à vista e/ou parcele suas compras no cartão de crédito em até 12x com juros (parcelas mínimas de R$ 20,00).

Transferência e/ou Depósito Bancário

Ao finalizar seu pedido, escolha a opção de “transferência bancária direta”. Confira o valor de sua compra e clique em “Finalizar Compra”. Você será direcionado para a página segura com os nossos dados e também vai receber instruções no seu email. Atualmente trabalhamos apenas com Banco do Brasil, conta Pessoa Jurídica.

Importante

Após o depósito e/ou transferência, envie-nos a cópia do comprovante respondendo o e-mail com dados do pedido que você recebeu. Isto garantirá agilidade na identificação do seu pagamento por nossa equipe.

Boleto Bancário

Ao escolher esta opção, você será redirecionado ao site do Moip/Wirecard para a geração do boleto bancário. Imprima o documento e pague em qualquer banco ou pelo Internet Bank. A confirmação do pagamento é feita pela compensação bancária em até três dias úteis. Não é necessário enviar o comprovante bancário. Esta forma de pagamento é válida apenas para compras à vista.

Atenção – Caso não realize o pagamento do boleto no prazo de três dias após o seu vencimento, o pedido será cancelado automaticamente e a reserva do produto liberada. Caso ainda tenha o interesse em adquirir o produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Observação

Seu pedido será processado após a confirmação de pagamento. O prazo de postagem inicia-se a partir de tal confirmação.